1 - Como funciona o Frete na hora da compra?
Os preços cobrados no Frete durante a compra são fixos. Os valores são baseados na tabela de preços oferecida pelos Correios. Nós enviamos os produtos por PAC ou SEDEX, dependendo de cada região de entrega.
2 - Quando o meu produto será enviado?
Os produtos tem prazos de envios diferentes. Alguns nós temos em estoque, outros são produzidos depois que vendem, e outros ainda são enviados direto dos fornecedores para você. Então fique de olho no prazo que é informado após a compra. Assim que seu pagamento é confirmado iniciamos o processo de separação para despacharmos o mais breve possível. Assim que ele for despachado, você receberá um código de rastreio.
3 - Como utilizo o meu código de rastreio?
Nossa plataforma de envios é o MELHOR ENVIO e sua encomanda será rastreada pelo MELHOR RASTREIO. Clique aqui e adicione o código recebido pelo e-mail ou telefone cadastrado no ato da compra.
4 - Eu recebi meu código, mas não consigo rastreá-lo, porquê?
O seu código é gerado e cadastrado no site. Ele então é anexado ao seu pacote e colocado para coleta das transportadoras. As transportadoras fazem coleta 1x ao dia, geralmente no meio da tarde. Então, se você tem um código mas ele ainda não aparece no sistema da transportadora, signifca que o seu pacote ainda não foi registrado no sistema deles, porém já está para retirada e processo de embarque. Basta aguardar até 2 dias úteis, que este código estará rastreável.
5 - Quanto tempo em média leva o envio dos produtos?
Os Correios informam que o prazo de envio via SEDEX é de 1 a 5 dias úteis. Já no modelo PAC, pode se levar até 10 dias úteis. Fique atento na hora de escolher a forma de envio antes de finalizar a sua compra.
6 - Posso aidicionar um produto à uma compra que eu já fiz sem pagar um novo frete?
Infelizmente, não. Após a compra finalizada, iniciamos o processo de separação e embrulho do produto. As etiquetas de envio são geradas automaticamente com os pesos e medidas, logo se você quiser incluir um novo pedido, terá que pagar um novo frete.
7 - Os produtos desse site são oficiais?
Sim. Pode ficar tranquilo. Você está comprando um produto oficial da banda Garotos Podres.
8 - Vocês enviam para o exterior?
Infelizmente, não. Nossos envios são feitos unicamente em território nacional.